sexta-feira, julho 14, 2006

Ausência Merecida – Motivo: FÉRIAS!!!


De momento, tenho estado um pouco ausente do meu “No Mundo das Nuvens”, pois a falta de tempo é tanta que ele até entrou em colapso!!! Mas… prefiro dizer que de momento está em “manutenção”. E assim ficará durante mais algum tempo. É que, de momento estou quase de partida para as minhas tão merecidas FÉRIAS. Quando voltar, logo pensarei em como vou resolver esta situação (entretanto se alguém souber como resolver o problema do meu sidebar, podem deixar as vossas dicas pois serão uma preciosa ajuda).
Hummm Férias… para mim sinónimo de Mar, Sol, Calor, Paz e SossegoDescanso Mental – onde dentro do possível irei tentar “recarregar as minhas baterias” para que o regresso seja em grande e cheio de força…
Até lá, Hasta la Vista my friends… I’ll be back … soon.
Sim, porque o tempo, este, não para. E o das tão esperadas Férias, é o que passa mais depressa. Não acreditam!!!
Bem, por hoje é tudo… Beijos e Abraços para quem quiser…
E… Ivente Sangalo me espere… porque no dia 23 vamos todos “levantar poeira”!!! Para quem ainda não sabe é no Expo Arade, em Portimão…
Adeus e até ao meu Regresso!!!

quarta-feira, julho 05, 2006

PARABÉNS PORTUGAL...

Estou triste… muito triste mesmo, com este resultado :( :( :( que foi extremamente injusto!!!
E de facto, tenho que me render ás evidências… a nossa Selecção foi “ a grande pedra no sapato” deste Mundial, ou melhor o "pedregulho"… Como disse o Felipe Scolari eram “os patinhos feios…” Sim… porque os grandes, por pensarem que são os melhores não nos queriam lá, isto estava mais que certo. Mas 40 anos depois, voltámos a fazer História. Até o “meu vizinho" Ricardo abandonou a baliza para atacar a da França, Lindo!!! :) Mas mesmo assim… não deu em nada, já tínhamos sido muito “roubados”, neste jogo, até um Penalty nos tiraram! Agora que a vitória vá para a Itália, pois a seguir à nossa equipa, é a que pratica o melhor futebol. Talvez consigam a desforra do Euro2000 onde foram à final com a França, depois desta também nos ter eliminado. Quanto a nós, ainda temos o jogo com a Alemanha na disputa do 3º lugar, mas este já não terá o mesmo sabor… Pelo menos neste jogo, espero que ponham Nuno Gomes a jogar, pois não consigo compreender o porquê deste ter ficado no banco durante todo o campeonato. Para um jogador como ele, acho que essa decisão não foi nada justa!!! Mas fazer o quê!!! O que está feito, feito está... e não há como voltar a trás...
Lindo de se ver e ouvir, foram também os adeptos Alemães a torcerem por Portugal, porque no fundo podem não querer admitir mas nós fomos MUITO BONS…
Até eu estou a fazer história neste mundial, pois nunca pensei de vir a falar ou escrever tanto sobre este tema…

segunda-feira, julho 03, 2006

ESTOU FARTA!!!

Estou farta disto tudo!!!
Este mês está a começar “lindamente”… como se não bastasse o aumento dos nossos passes (pela 2ª vez este ano, e acho que vai passar a ser assim), esta semana também chegaram as greves da Soflusa… não é que eu seja contra, pois todos devemos lutar pelos nossos direitos, só sou contra é da forma como esta está a ser dirigida, porque nos atinge de uma forma de onde não há escapatória possível… e como se não bastassem as 3h de manhã, à tarde são mais 3h, dado que os barcos que efectuam a travessia do Rio Tejo só entram em funcionamento a partir das 20.30h… é uma autentica injustiça para quem ao final do dia anseia por chegar a casa. Para agravar ainda mais a situação, não lhes basta um dia, tem de ser na 2ª, 4ª e 6ªF… Mas quem disse que esta vida era justa… sei que é injusto da minha parte, mas bem que podiam esperar mais uns dias… sei lá, talvez quando eu e outros estivéssemos de férias… claro que o efeito não seria o mesmo… mas de que adiantam estas greves… se bem me lembro desde Dezembro já foram várias… e resultados??!! Não sabemos se os há. Na minha opinião, se directa ou indirectamente também somos obrigados a participar nestas greves, porque não somos também informados dos seus resultados?? Acho que era mais do que justo…

sábado, julho 01, 2006

Venham os Próximos!!!

Eu e o meu "No Mundo das Nuvens" voltámos...
Desta vez... desculpem lá, mas o tema não mudou, e… venho novamente comemorar a Vitória de Portugal.
Portugal voltou a Brilhar no Mundial 2006 com o resultado
3-1...
UIPPPIIII!!!!!! JÁ ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS…
Tal como eu estava a prever, e o mesmo aconteceu no Euro 2004 também no jogo com a Inglaterra, tínhamos que ir a Penalties!! Mas, o “meu Vizinho” Ricardo, conseguiu novamente mostrar ser digno da posição que ocupa. Foi a nossa Salvação!!! E ao que tudo indica o único guarda-redes a defender 3 Penalties, nesta fase, num jogo do Mundial… Mais uma vez está a ser considerado o “Herói da Nação”, isto não desconsiderando os outros jogadores, claro!!!. Acho que todos mostraram serem dignos do nosso orgulho, e que a imprensa britânica, não conseguiu o que pretendia ao difamar a nossa Selecção… Estamos num bom caminho… agora espera-nos o Brasil ou a França… Para mal dos nossos pecados deve o Brasil… mas enquanto há vida há esperança e até ao momento ainda não sabemos quem será o próximo, embora o jogo Brasil-França já conte com o resultado 0-1 a favor da França... mas, tudo ainda é possível?!! Eu, muito sinceramente preferia que jogássemos com a França, mas a ver vamos... os dados já estão lançados!!!
O.K. só mais um acréscimo... afinal... VAMOS JOGAR COM A FRANÇA... O Brasil acabou de ficar para trás nesta eliminatória... (Atenção!!! eu não tenho nada contra os Brasileiros muito pelo contrário e os meus amigos que me desculpem – Vocês são mesmo uns queridos… e eu adoro-vos a todos… mas compreendam nós teremos mais hipóteses com os franceses do que com a vossa Selecção – de qualquer forma o meu coração também esteve convosco, Beijos).
Agora parece que cada vez está mais próxima a nossa Luz ao fundo do túnel!!!

Ah!! só mais um a parte... meus queridos primos - Luís & Sérgio, desta vez a nossa Selecção vai-se confrontar com a vossa... mas espero que vibrem também por Portugal... ou então, serão… deixem-me pensar... deserdados da família... ;-)... Claro que estou a brincar, e também vos adoro... Beijos também para vocês...
;-) ;-)