sábado, janeiro 20, 2007

“Message in a Bottle”

Hoje, voltei a rever o filme “Message in a Bottle”. Um filme de 1999, adaptado de um romance, do escritor Nicholas Sparks e protagonizado pelos actores Kevin Costner (Garret Blake) e Robin Wright Penn (Theresa Osborne), o qual em português se intitula “As Palavras que Nunca te Direi”. Não consigo deixar de me emocionar com a mensagem transmitida pelo mesmo, especialmente com o trágico final do personagem Garret… Bem que o Nicholas Sparks podia ter escolhido um final menos triste! :-( Mas esta é uma realidade, pois nem sempre os finais são felizes… e isto, mostra-nos a não ficar parados para a vida, mas sim seguir sempre em frente com os nossos desejos… antes que seja tarde demais!!!

1 comentário:

Os meus pimpolhos disse...

Eu adoro esse filme, é dos meus favoritos, mas tento não ver mtas vezes porque me deixa "deprê"...
Bjs Calu