domingo, março 11, 2007

Feliz Aniversário!!!

Parabéns, Parabéns, Parabéns…
Pois é… Hoje é o meu dia! O meu, e o de todos aqueles que completam hoje mais um Aniversário. Por isso, aproveito também para desejar um Feliz Aniversário repleto de tudo o que houver de melhor no Mundo: à minha prima Dália (que anda cheia de novidades…), à Carla Gil (que se encontra a milhares de Kms daqui), à prof. Amália (que apesar de não a ver há bastantes anos, nunca me esqueço que também hoje completa mais um aniversário), e… a mais duas ou três pessoas que conheço, mas confesso não me lembro o nome!!! (é imperdoável, eu sei, mas ás vezes acontece… Upssss!!!)
Por incrível que pareça, somos todas mulheres, será que não nasceu nenhum homem neste dia?! Se houver que se acuse, porque eu não conheço nenhum!!! :-)
Aproveito ainda, para Felicitar também a minha colega de Faculdade, Paula Linguiça e ainda a Mª José, que amanhã, dia 12, também completam mais um Aniversário…
A todas, um Grande Beijinho… e que para o ano cá estejamos todas de novo para assoprar, novamente as velas… FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Sem comentários: