quarta-feira, outubro 17, 2007

Recordar Outras Sandra’s

Ontem enviaram-me este vídeo… Ainda se lembram dela?



Lembro-me que na altura, eu gostava imenso desta música, embora devido minha tenra idade, eu não percebesse nada da letra, ou melhor… apenas duas palavras eram minhas conhecidas – Maria Magdalena – de resto… nem mais uma!!! Mas mesmo assim, lá a cantarolava ou não fosse eu uma “grande cantora”!



E esta 2ª? Também gostava imenso desta música, e lembro-me que até me compraram o vinil, acreditam?!(Há muito boa gente que já nem sabe o que é um vinil?!). Confesso que apesar de já ser um pouco mais crescida… também não percebia nada desta letra… pois ainda não tinha iniciado as aulas de francês, na escola… Mas a sua sonoridade ficava-me no ouvido.
Mas enfim, era mais uma Sandra… et moi…? ‘j’aime la vie’… aussi!!!

Longínquos anos 80… O que será feito delas?

Sem comentários: