quinta-feira, junho 26, 2008

Muitos Miminhos…

Fonte: Internet Image
No passado dia 29 de Maio, a minha amiga Lua de Sol teve novamente a gentileza de me atribuir mais uns prémiozinhos. No meio de tantos mimos, eu só poderia ficar mesmo "Nas Nuvens"!!! E claro, como não poderia deixar de ser, tinha que os referir e mostrar aqui…
No final, e para elevar ainda mais o meu ego, - é feio dizê-lo… mas quando estamos "Nas Nuvens", vale tudo! - ainda recebi o título de Diva!!! Imaginem só, se não é de ficarmos babados com tantos presentes de uma só vez!!!

Obrigada! És sempre uma querida.

Mas como também não quero ficar com os mimos só para mim... Também os atribuo aqueles amigos especiais, que fazem questão de me visitar.









4 comentários:

Sara V. disse...

Não tens nada que agradecer, foram dados com vontade!
Bem, este não é um post que dê para fazer um mega comentário, hihi!
Mas aguarda...
Hehe!

Beijocas

Sj disse...

Ah Sim!!!! Eu fico ansiosamente a aguadar :) mas eu "ganho" sempre :P

E claro que tenho que agradecer! É sempre bom qd os amigos se lembram de nós :)

O engraçado é q enquanto andavas por aqui eu estava no Asas, hihihhi...

Bjkas

Sara V. disse...

Ora, então, andavas por bons caminhos!!!! Hehe!
E ñão me "provoques", que isso já e provocação, ah ah! Não perdes pela demora:) :)
Escreve lá um postito novo para eu comentar!!!!

Bjs

Sj disse...

Hummmm aguardo sim... :D

Tenho um em stand-by, digamos que está em banho-maria, só não está online pq n tive tempo de descarregar as fotos, e no FS estive ausente.. mas como viste não me esqueci de ti :D à noitinha lá estava eu no meio de Asas e Tintas :p

Bjs