sexta-feira, junho 28, 2013

“Já Não Canto Essa Canção...”

Hoje decidi partilhar a nova música de Miguel Gameiro...
É uma triste melodia, mas que a sua voz a transforma numa bela canção de embalar...

“Levaste o meu futuro contigo 
Como se eu fosse um passado qualquer
 Levaste-me a estrada e o caminho 
Onde eu me queria perder 

Tivemos o tempo e os segredos 
Tivemos o mundo na mão 
Desafiamos os medos 
Tivemos a mesma canção 

E eu levantei-me devagar 
E a cada passo fui sentindo o chão 
Libertei-me desse abraço 
E aprendi a caminhar 
E agora já não canto essa canção 

Fomos a pele na pele 
Feitos em partes iguais 
Mas neste quarto em silêncio 
Eu já não te espero mais 

Deixaste o mundo vazio 
Através de uma porta fechada 
Uma mão cheia de sonhos 
Outra mão cheia de nada 

E eu levantei-me devagar 
E a cada passo fui sentindo o chão 
Libertei-me desse abraço 
E aprendi a caminhar 
E agora já não canto essa canção 

E eu levantei-me devagar 
E a cada passo fui sentindo o chão 
Libertei-me desse abraço 
E aprendi a caminhar 
E agora já não canto essa canção 

E agora
E agora já não canto essa canção
E agora já não canto essa canção”

Sem comentários: