domingo, junho 04, 2006

De Rumo à Nova Semana...


Hoje passei por aqui pelo “No Mundo das Nuvens”, só mesmo para dizer um Olá e também Boa Noite, pois já estou quase a preparar-me para dar o “salto” para o meu “vale dos lençóis” visto que já falta muito pouco para enfrentar mais uma semana de intenso “Lavoro”. É só mesmo dormir e acordar com forças para rumar mais uma vez à Capital – Lisboa, e fazer o dito trajecto diário com a travessia do Rio Tejo. De facto, a entrada na cidade através do rio, é das mais bonitas que podem existir… só é pena que sendo esse o nosso ritmo diário já não tenhamos tempo ou se calhar nem nos lembramos de o apreciar. Mas eu, dentro do possível gosto sempre de olhar para a “paisagem” que o rio nos oferece, enquanto “mergulho” nos meus pensamentos… ou leio um dos meus livros (já que estes são alguns dos meus companheiros de viagem)...

Bem, acho que está na minha hora… Bons Sonhos….

Sem comentários: