sexta-feira, dezembro 22, 2006

FELIZ NATAL!

Tal como muitos, também eu estou praticamente de “partida”.
Novamente de rumo ao Sul, desta vez ficarei pelo Alentejo onde irei passar mais um Natal. Ao que tudo indica, lá está bastante frio, mais do aqui na zona da grande Lisboa… e apesar de estarmos na época dele, custa-me sempre bastante. Acho até, que cada vez me custa mais estes Invernos (que saudades que eu já tenho do Verão!!!). Mas também… Natal para ser Natal tem que ser assim… com um friozinho à mistura… Caso contrário não tem o mesmo sabor...
Sei que não vou conseguir desejar a todos UM FELIZ NATAL, por isso quero aproveitar também este espaço para o fazer… Assim: “Desejo a todos os meus amigos e também a todos aqueles que visitam este espaço um Feliz Natal repleto de tudo o que houver de melhor…”
Beijos e Abraços…

Sem comentários: