sexta-feira, junho 20, 2008

What European City Do you Belong In?




You Belong in Paris



You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris.

You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.


After to visit my friend Lua de Sol blog’s for a several times, this time it was me who decided to make the quiz that she had on her blog. (We change positions - Ahahah). And the result was very interesting. I don’t know if that city really fits on me, but the curiosity is that my European city is… PARIS!!!!
Paris, is nothing more than the first place where I was in vacations when I started to work… so, it’s definitely a special place for me… Although I don’t know yet if it’s really the city where I belong :-)… I think the city, where I belong it's definitely... Lisboa! What else!!! :-)

A note:
And only to my friend Lua de Sol, I just want to tell you, that the second time I made this quiz (ehehe… I changed one question…), my European city was also Amsterdam…

4 comentários:

Sara V. disse...

Ah, ah!
Eu alterei várias e não me safei da dita!!!! Devo pertencer mesmo lá... e nunca lá fui:)
Paris, que glamoroso!

- A esta tardia hora já não tenho cabeça para responder na "same language"... hehe, assim, lá teve que destoar o comentário do post!

Bjocas

P.S. - Não te assustes, sou eu, decidi mudar um pouco de ares, e juntar dois num, apesar de manter os outros... Uma pequena experiência. Na realidade... bem, depois falamos, ha ha!Mas é positivo, já publicitei as Nuvens... Aliás, estava aqui a ver se a hiperligação estava boa:) Vá, diz lá se desta vez não me excedi!!! Diz! Diz! Estou a rir-me às gargalhadas, só de imaginar a tua cara a ler o testamento!!!!)

Sj disse...

:D :D :D :D :D

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha :D...

E... De facto!!! A estas horas e ainda acordada... hummm, não devias sabes? :P EHEHEH

E sim... Paris é aquela cidade!!! Tenho um convite p ir lá por estes dias... Queres vir? E depois... podemos passar por Amesterdão :) Who knows!!!

Bjkas

PS: Ah!!! Feliz Aniversário à R... Atrasados :(

Sara V. disse...

Obrigado pelos Parabéns!
Quanto ao convite para ir a Paris e a Amsterdão, até o aceitava se pudesse, ha ha! Parece tentador, lol.

Pois e já descobriste a surpresa...
Hihi!

Beijocas

Sj disse...

Ah pois... :)
Então achas q não ia descobrir????

E viste o que te deixei lá :D?
Achas q superas??? Hihihih
Qt a Paris e Amesterdão... hummm havemos de pensar nisso ahahah!!!

Bjinhos