domingo, setembro 17, 2006

“E o Verão a acabar…”

Agora que o Verão está quase a terminar, e os dias já se notam bem mais pequenos, “chovem” propostas para que esta época termine em pleno (e fiquemos já com saudades e ansiosos à espera que chegue o próximo Verão!!! – Humm… mas ainda falta tanto!!! Não sei se me consigo conformar!!! Se pudesse, no Inverno, mudava-me para o Hemisfério Sul).
Na Semana passada, ocorreu em Belém a 2ª Edição do Red Bul FlugtagO dia das Asas, em que vários “Prof. Pardais” resolveram mostrar as suas habilidosas engenhocas voadoras. Algumas estavam o máximo, mas quanto a “voar”…, terão que aperfeiçoar melhor a técnica!!. Mas o importante é mesmo a participação e o bem mergulhar no Rio Tejo. Um pouco mais tarde, e já no Parque das Nações foi a vez, da também 2ª Edição do Concurso Internacional de Pirotecnia, que irá decorrer durante os quatro Sábados de Setembro. A primeira participação foi a da Itália, ontem foi a vez da Alemanha, e a próxima será a dos EUA. No último dia será a vez de Portugal, que como país anfitrião não concorre, e é quando também serão divulgados os resultados dos três participantes. (Quem ainda quiser ver, é aproveitar…porque depois… só no próximo ano). Quanto a mim, irei tentar. Ontem infelizmente não deu para ir, pois após participar num Raid Fotográfico organizado pelo Posto de Turismo aqui da minha Vila, que acabou por durar quase 12 horas, a coragem e vontade para ir até ao Parque das Nações não era muita!!! Além disso, como a minha Vila também está em Festa desde o dia 8 de Setembro, optei por ficar mesmo por aqui, e assim aproveitei para ver o concerto dos Hands On Approach. Mas o certo, é que dada a localização do palco ainda deu para ver o Fogo de Artifício lá do outro lado do rio, ou seja, acabei por não perder tudo… Hoje será o “nosso” Fogo de Artifício que também costuma ser espectacular…Claro que daqui a pouco “tou mesmo no ir”…
Depois mostro-vos as fotos… adeus...

2 comentários:

nunocavaco disse...

Gostava de ver as fotos.

Sj disse...

Claro que as vais ver... tu e todos os que acederem ao "No Meu Mundo", pois é aí que elas serão publicadas... Algumas já lá estão... as outras virão depois.
Adeus