segunda-feira, abril 21, 2008

O Meu 2º Aniversário!!!

Pois é queridos Leitores, hoje completo o meu 2º Aniversário! O 2º!!! Não se esqueçam!!! São 2!!! Quase que me sinto adulto.

Parece que foi ontem que me publicaram aquele primeiro post, com um miúdo de chucha e sem fralda… Sem fralda! Imaginem! Que vergonha!!! Terem-me exposto assim para todos me verem naquela figura… Não quero nem pensar. Enfim, mudemos de assunto que já começo a corar de tão envergonhado que fico.

Em dois anos cresci bastante, ganhei amigos novos e também alguns visitantes à volta do mundo, embora por vezes… não sei se eles entendem o que me escrevem aqui, ou se gostam, ou simplesmente o que acham de mim… mas não faz mal o importante é aparecerem e não se esquecerem de que eu existo!

Sei que isto por vezes acontece, especialmente desde que surgiram aqui os meus vizinhos do lado. Mas quem me tira mesmo muito tempo é o dito do “Um Mundo Diferente”, este passou a divulgar algumas das notícias que antes eram de minha competência, mas… como ele até é porreiro eu não me importo e isso liberta-me um pouco dos dramas do mundo. Sim, eu até prefiro divulgar outro tipo de temas mais soft’s, e nisso agradeço à minha… nem sei como me devo referir a Ela… se escritora, informadora, criadora… What Ever!!! Aquela que me dá a voz!

Além disso, Eu sou o pioneiro cá do sítio, e esse lugar ninguém m’o tira!!! Sabem de uma coisa… isto é segredo… Chiuuuu! Ela só se lembra do meu aniversário e nisso digo-vos, até sou um privilegiado, até tenho direito a bolo e tudo!!! Ihihihihih… Mas não digam nada a ninguém porque é segredo, fica cá só entre nós, está bem?

Mas falava eu de mim, de facto, prefiro divulgar temas relacionados com a amizade, o amor, pensamentos e ideias (mesmo que tresloucadas), algo mais pessoal e música. Música… adoro música e cada vez que surge aqui um vídeo novo, é dia de festa para mim… fico completamente "Nas Nuvens".

Difícil tem sido o dos “Lábios Compartidos”, pois o dito You Tube está sempre a retirá-lo do seu site. Agora tenho um novo, e espero que este tenha chegado para ficar. Realmente reconheço que é muito chato estes vídeos deixarem de funcionar, mas nisso a minha… digamos… “criadora”, posso dizer, que está quase sempre atenta!

Bem, apesar de Ela às vezes se esquecer de mim… eu até posso dizer que sou feliz… e que estou mesmo "Nas Nuvens". E hoje… tal como já vós disse Ela não se esqueceu de mim!!! Hoje… que voltei a ser pequenito!
Mas por favor, nada de chuchas, e até mesmo em relação às fraldas, essas esqueçam! Poupem-me de mais embaraços… e por favor não visitem o post nº 1 ok? Pleaseeeeeeeee!!!! Pleaseeeeeeeee!!!!
Assim, gostarei sempre muitoooo, muitoooo mais de vocês. De verdade!!!

Bem, fico por aqui enquanto espero que me tragam mais novidades.
Quanto a vocês, boas viagens por outros mundos.
E viva a mimmmmm!!!!

Sem comentários: