segunda-feira, outubro 15, 2007

Fada do Lar?!

Depois de no fim-de-semana passado ter retomado um trabalho em Arraiolos que estava em stand-by, já nem sei bem desde quando… ontem, como me apeteceu ficar nos recantos do lar, lembrei-me de lhe pegar novamente, e não é que agora até já dá para ver bem a evolução? Pois é, acho que desta vez tenho mesmo que o acabar… digo eu!!! Mais ao final da tarde, fiquei com vontade de ir para a cozinha e confeccionar qualquer coisa. Pensei em fazer algo que já não fizesse há muito tempo… Mas o quê?! Pensei num doce qualquer com mousse de chocolate… mas depois desisti da ideia, era melhor deixar os doces para trás, pois isso levaria a que durante pelos menos dois dias andássemos de “volta” do frigorífico!!! Então já quase a noite… decidi-me… fui fazer crepes… E acho que esta foi uma boa opção… Assim, acabei por fazer um jantar mais soft. Um chá de várias ervas, uma receita caseira da minha avó, com crepes salgadinhos e para finalizar um crepe doce como sobremesa. Estavam divinos… e deu para matar saudades…

No entanto, parece que o Outono já está mesmo a chegar… pois lá fora… já choveu!!!

Sem comentários: