segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz 2008!!!

A contagem decrescente está prestes a chegar ao fim, e 2008 já está à porta prontinho para entrar nas nossas vidas. Esperamos que este venha e nos traga bons ventos… que nos levem não só a realizar todos os nossos Sonhos e Desejos, como também a proporcionar-nos Muitas Alegrias e Felicidade.
FELIZ 2008 para todos…

Estes são alguns dos “encantos” provocados pela minha varinha mágica… embora aqui, estejam apenas para vos alegrar a vista. :-)

Doce de Côco

Bolo com Ameixas

PS: As receitas podem ser enviadas por mail...

8 comentários:

Anónimo disse...

Que sugestão tão apetitosa...ai meu Deus, que tentação, pena eu ser tão fundamentalista e evitar os doces a todo o custo para não fazer o corpito pagar caro um dia..rsrsrsr
RF

Sj disse...

Oh! Deixa lá...
Como se costuma dizer "Um dia não são dias"... Por isso, não é por abusares um pouquito mais num dia de festa que a linha se vai embora... E então logo tu, que nem tens muita razão para dizer estas coisas :) Ehehehe

Se quiseres, eu guardo-te uma fatia.
Bjs

Sandra

Anónimo disse...

Uma fatia? Acho que docinhos com esse aspecto não são feitos para sobrar nem uma fatia...rsrsrsr..a esta hora já desapareceram todos, mas claro que agradeço a sugestão, pois o que conta é a intenção e ela é óptima..Uma semana magnífica!
RF

Sj disse...

Ehehehe...

Tens razão, neste caso eu até peco em dizer que o sabor é melhor que o aspecto... e quanto mais dias passam melhor ele fica... e olha que eu sou um pouco crítica...

Mas o convite ainda está de pé, porque ainda há bolo.
Apesar de ser época de festa não convém exagerar. Por isso se quiseres, passa por cá no fim-de-semana que eu guardo-te uma... Qual é a que queres :D...
Por acaso, mas só por acaso ainda tens à escolha. Mas não te podes atrasar...hihihi.

Um resto de boa semana tb para ti e fica bem.
Bjos,

Sandra

Anónimo disse...

Ooopppsss...só agora vi o comentário e já é segunda-feira. Agora atrasei-me e fico sem provar o bolo porque deixei passar o fim-de-semana. Quem me mandou não ter estado mais atenta? rssrrs...
Bem, em todo o caso estou aqui para desejar que passes mais uma semana super animada e com as maiores alegrias, pois és uma pessoa que, já vejo, mereces tudo de bom, por possuires essa generosidade e simpatia tão grandes.
RF

Sj disse...

:)
Tu é que és uma querida... Com comentários desses qq um fica 'babado' :P
Mas não seja por isso, eu posso fazer outro! De certeza que oportunidades não faltarão, só tens q me avisar.

Quanto à semana, sim espero que esta seja bem melhor, já q por aqui, o ano não começou da melhor forma, pois acabei por perder uma pessoa muito querida que me acompanhou ao longo de toda a minha vida... Mas a vida é mesmo assim, e o tempo não pára para nós...

Desejo-te tb uma excelente semana e que tudo te corra da melhor forma possível.
Fica bem :D
SJ

Anónimo disse...

Perder alguem de quem gostamos mt é a dor maior da vida (já o senti tb!) e merece o mais profundo respeito e solidariedade.Acho que no fundo nenhumas palavras do mundo ajudam, só mesmo o fluir do tempo para atenuar essa dor...e pessoas que nos façam rir, pois o bom humor tb ajuda mt a superar os momentos mais difíceis...
Tudo de bom sempre, também é o que te desejo e, claro, um dia destes havemos de nos encontrar, conversar, passear e confraternizar com deliciosos bolos ou petiscos!rsrsrsrs...RF

Sj disse...

Mais uma vez agradeço o teu comentário...
E é verdade tudo aquilo que dizes. E todos nós já passamos por momentos mais difíceis.
Mas, qd vemos que algumas pessoas atingem uma certa idade, apesar da tristeza que sentimos, verificamos que o seu dever foi cumprido ou mais do que cumprido. É que, quase 92 anos não é para todos.
Agora tb lamento pela minha avó... pois ao longo de toda a vida é a 1ª vez que se separa da Irmã - não conhecia e acho q nunca conhecerei irmãs/irmãos que se dêem assim. Eram uma referência. Chego a pensar que elas eram uma só.

Eu publiquei uma foto das duas no ano passado... se quiseres passa por lá.
Bjos
SJ

PS: Qd quiseres... Avisa.