quinta-feira, julho 24, 2008

Para Quem é Especial…

Já começaram os Aniversários cá da casa. O primeiro foi na semana passada, e agora na falta de um temos dois seguidos… 24 e 25, são também dois dias especiais…
O pior, é que ainda continuo a pensar o que vou fazer para o de amanhã!!!
Sim!!! É que isto de pensar a dobrar também da trabalho…

Mãe…

Queria fazer-te um verso ou um poema
Mas não encontrei palavras!

Palavras que te definissem da forma que mereces.
Todas me parecem insuficientes e insignificantes
Por isso hoje que é o teu dia
Prefiro fazer algo por ti
Algo que te faça feliz
Algo que te faça lembrar todo o amor e gratidão que sinto por ti.

Nada no mundo,
Paga todo afecto, preocupação, amor, carinho e dedicação
Que tens vindo a demonstrar durante toda a minha existência.

Tens sido tu, e só tu
Que estás presente em todos os momentos das nossas vidas
Com essa força, que é e será sempre um dos nossos alicerces.

Gostamos de Ti!
E muito!
Embora nem sempre o demonstremos da forma mais correcta e sensata.
Mas isso tens que o perdoar, como sempre o fazes.
És MÃE…
E como Mãe, mereces todo o nosso respeito, amor e gratidão.

Gostamos de Ti!
E queremos-te aqui, pelo tempo que conseguires
Ainda tens uma longa vida pela frente,
Por isso, esperamos poder contar sempre contigo.

Um Milhão de Beijos
E que sejas MUITO FELIZ
Adoramos-te!!!


By Chris...
(Direitos Reservados)

4 comentários:

Sara V. disse...

Pois é, isto de fazerem todos anos uns atrás dos outros é dose! Mas também tem a sua piada:)
Lá em casa começamos em Maio e só terminamos no início de Novembro. Mas em Agosto de 9 a 18 temos 6 festarolas!!!!! É de fugirrrrr!!! Ah, ah! Estou a brincar.
Aproveito - obviamente - para desejar os parabéns á tua mãe e a quem mais junto a ti celebrou outro aninho:)
Que conte muitos para te amar e por ti ser amada!
Lindas palavras que lhe dedicaste...

Uma beijoca grande

Sj disse...

Obrigada Sara,
A tuas palavras também estão sempre no sítio certo :P

Pois é tens razão, às vezes é de fugir...não basta o tempo se tornar escasso como tb é a bolsa que fica mais leve, eheheh... mas tu estás pior que eu.

Aqui, por exemplo é a minha mãe que está triplamente de Parabéns pois consegue marcar presença nas 3 datas:
- a 18 divide o dia com o meu pai na celebração de mais um ano de vida em comum (algo que hoje em dia é de louvar, especialmente para a nossa geração...)
- 24 é o seu dia
- e 25 está novamente de Parabéns, porque é o dia de Aniv. do meu irmão.
Por isso como vês, é uma mãe mt presente :)

Bem, mas agora prepara-te pq estás quase a começar a tua nova fase. Toca a voltar para a cozinha :)

Ah! Ainda temos de falar sobre as tais iguarias... eu vou ser mais uma!
Ultimamente nem te tenho visto por aqui... vê se aparece um dia destes.

Bjinhos e obrigada pelo teu comentário.

PS: E este???
Garanto-te que não foi propositado :)

Sara V. disse...

Ah, ah! As respostas não valem, que assim eu também já tenho pontuado!!!! Hehe!

De vez em quando ando por aqui, acho que andamos é desencontradas!

E mais uma vez parabéns à tua mãe! Bem merece!
É verdade, quanto à vida em comum... Tens toda a razão... já é raro. Mas eu até já vou bem lançada (para a idade), hihi!
Mas aí está um tema com pano para mangas...

Beijocas

Sj disse...

eheheeh...

Conta tudo :P
E é verdade tudo o q dizes... Concordo 100%... e dava pano para mangas, como todas as nossas conversas. :) De facto com essa tua aceleração, vais chegar longe. E fico mt feliz por ti. Os que o conseguem têm q dar o exemplo e mostrar que hj ainda é possível... e que é só querer.

Ah!!! eu referia-me a apareceres tb no sítio do costume... o tal onde se calhar só apareces a horas onde n estou...

Bjinhos
Sj