quinta-feira, setembro 25, 2008

A New Season!

Chegou o Outono!
De mansinho, entrou-nos pela porta a dentro sem sequer nos pedir licença. Inclusive, ainda teve a ousadia de na véspera, nos aparecer de forma inesperada e de anunciar que a sua chegada estava bem para breve, através de gradas lágrimas vindas dos céus.
E foi verdade! Quem o não esperava desta forma tão imediata, deparou-se com as fortes chuvadas de Domingo, sem que houvesse tempo de fazer o quer que fosse para evitar os seus estragos. Aos restantes coube-lhes apenas observar e esperar que não durasse assim tanto tempo, dado que Ele deixou a sua marca, ainda antes da sua chegada oficial.

Claro que na 2ªF, já cá estava Ele todo sorridente, pois afinal de contas praticamente todos nós demos pela sua pré-chegada.
Depois dessas horas amaldiçoadas por muitos, vieram novamente uns dias um pouco cálidos e repletos de sol… mas foi “Sol de pouca dura” pois parece que este fim-de-semana Ele vai voltar a fazer das suas, e mostrar a sua graça de forma a relembrar que afinal quem manda… é Ele!

Talvez também nos queira avisar: “aproveitem enquanto podem o calor e o sol que ainda vos resta, antes que eu decida vir de vez, porque depois acabam-se os dias dourados pelos raios de sol”. Isto, porque a sua presença veio para ficar por uns tempos, e até ao regresso da doce Primavera, teremos uns longos meses pela frente!!!

Quanto a mim, fui até outras paragens na tentativa de “fugir” um pouco às suas “garras”, mas mesmo assim, no final do dia de Sábado ainda assisti a algumas das suas cenas. Pouco agradáveis por sinal!

Enfim teremos que nos aguentar… porque agora, chegou a sua vez de comandar esta “frota”!!!

Sem comentários: