quarta-feira, agosto 02, 2006

Regresso Obrigatório…

Pois é... o regresso é sempre inevitável. Por mais que nos custe... o que tem de ser, tem mesmo de ser e não há como fugir… da realidade. Tudo correu bem e o tempo esteve óptimo (mesmo apesar, de num dos primeiros dias algumas gotas tentarem aparecer por breves minutos…). Os passeios e as estadas na praia e algumas visitas turísticas ocuparam grande parte dos meus dias, e tal como previsto, no dia 23 foi a vez do show da Ivete Sangalo e do Jota Queste, em Portimão, o qual só terminou por volta das 2h da manhã. Mas valeu a pena.

Há muitas coisas das quais vou sentir algumas saudades, tais como o sol e as marés calmas e cálidas da praia da Falésia, dos seus magníficos pôr do sol nos finais de tarde, e até mesmo daqueles croissants de amêndoa da Pastelaria “Beira Mar” em Quarteira, onde fui especialmente só para os comprar. Hummm... são mesmo uma delícia (são de comer e chorar por mais!!!). Podem achar que é maluquice, mas o facto é que eles são mesmo bons!!! Vale a pena lá ir para comer um… (Isto para não falar do resto da doçaria acabadinha de sair quase na hora – mas é melhor não falar mais sobre isso!!!).

E pronto… foi num ápice que tudo começou… e terminou… num desejo avassalador de pedir ao tempo para parar por alguns momentos, de modo a permitir-me assimilar de que o regresso a Lisboa vai ser já amanhã… onde o trabalho me espera, de certeza com um monte de papelada acumulado em cima da minha secretária. Acho que quando lá chegar… fujo…
Algumas das minhas fotos estão disponíveis no meu blog: http://no-meu-mundo.blogspot.com/

Sem comentários: