segunda-feira, agosto 28, 2006

Um Fim-de-Semana Tranquilo...

Depois de um fim-de-semana agitado por terras do Minho, (Fotos disponíveis em: http://no-meu-mundo.blogspot.com/), este passou-se de forma mais calma e tranquila. Por isso, tentei aproveitar o Domingo para descansar e apanhar um pouco de Sol… o pior… é que mais uma vez, este correu sem que eu desse por disso. Ás vezes costuma-se dizer que “quando estamos bem, não damos pelo tempo passar”. Se calhar foi mesmo isso…e quando dei por mim preparava-me para enfrentar uma nova semana…

Na semana passada reparei que a dupla de Bovinos, da Caw Parade, que se encontrava à entrada do Metro do Marquês tinha desocupado o seu lugar, tal como todas outras, que também estiveram em locais de destaque nas várias ruas da cidade. Afinal, parece que a data de retirada foi antecipada… foi pena, pois já me tinha habituado àquelas presenças que coabitavam e coloriam algumas das principais artérias da capital Lisboeta. Como sinal da sua passagem por Lisboa deixo aqui o meu registo…

Limi The Kid a ouvir música - Belém

Cândida Charneca - Marquês de Pombal

Sonhar o Sonho - Rua Augusta

Vaca em Construção - Praça de Londres

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois É miga lá ficamos nós sem ver as vaquinhas todas. Deixa lá pelo menos as que vimos deu para tirar fotos giras. Hehehe

Sj disse...

Pois foi... algumas ficaram o máximo, não ficaram...

Anónimo disse...

Pois ficaram, é pena que nao as voltemos a ver.Ja quase faziam parte da cidade...

Sj disse...

Eu referia-me ás fotografias... mas está bem!!! As vaquinhas tb estavam o máximo...