sexta-feira, julho 14, 2006

Ausência Merecida – Motivo: FÉRIAS!!!


De momento, tenho estado um pouco ausente do meu “No Mundo das Nuvens”, pois a falta de tempo é tanta que ele até entrou em colapso!!! Mas… prefiro dizer que de momento está em “manutenção”. E assim ficará durante mais algum tempo. É que, de momento estou quase de partida para as minhas tão merecidas FÉRIAS. Quando voltar, logo pensarei em como vou resolver esta situação (entretanto se alguém souber como resolver o problema do meu sidebar, podem deixar as vossas dicas pois serão uma preciosa ajuda).
Hummm Férias… para mim sinónimo de Mar, Sol, Calor, Paz e SossegoDescanso Mental – onde dentro do possível irei tentar “recarregar as minhas baterias” para que o regresso seja em grande e cheio de força…
Até lá, Hasta la Vista my friends… I’ll be back … soon.
Sim, porque o tempo, este, não para. E o das tão esperadas Férias, é o que passa mais depressa. Não acreditam!!!
Bem, por hoje é tudo… Beijos e Abraços para quem quiser…
E… Ivente Sangalo me espere… porque no dia 23 vamos todos “levantar poeira”!!! Para quem ainda não sabe é no Expo Arade, em Portimão…
Adeus e até ao meu Regresso!!!

Sem comentários: