sábado, julho 01, 2006

Venham os Próximos!!!

Eu e o meu "No Mundo das Nuvens" voltámos...
Desta vez... desculpem lá, mas o tema não mudou, e… venho novamente comemorar a Vitória de Portugal.
Portugal voltou a Brilhar no Mundial 2006 com o resultado
3-1...
UIPPPIIII!!!!!! JÁ ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS…
Tal como eu estava a prever, e o mesmo aconteceu no Euro 2004 também no jogo com a Inglaterra, tínhamos que ir a Penalties!! Mas, o “meu Vizinho” Ricardo, conseguiu novamente mostrar ser digno da posição que ocupa. Foi a nossa Salvação!!! E ao que tudo indica o único guarda-redes a defender 3 Penalties, nesta fase, num jogo do Mundial… Mais uma vez está a ser considerado o “Herói da Nação”, isto não desconsiderando os outros jogadores, claro!!!. Acho que todos mostraram serem dignos do nosso orgulho, e que a imprensa britânica, não conseguiu o que pretendia ao difamar a nossa Selecção… Estamos num bom caminho… agora espera-nos o Brasil ou a França… Para mal dos nossos pecados deve o Brasil… mas enquanto há vida há esperança e até ao momento ainda não sabemos quem será o próximo, embora o jogo Brasil-França já conte com o resultado 0-1 a favor da França... mas, tudo ainda é possível?!! Eu, muito sinceramente preferia que jogássemos com a França, mas a ver vamos... os dados já estão lançados!!!
O.K. só mais um acréscimo... afinal... VAMOS JOGAR COM A FRANÇA... O Brasil acabou de ficar para trás nesta eliminatória... (Atenção!!! eu não tenho nada contra os Brasileiros muito pelo contrário e os meus amigos que me desculpem – Vocês são mesmo uns queridos… e eu adoro-vos a todos… mas compreendam nós teremos mais hipóteses com os franceses do que com a vossa Selecção – de qualquer forma o meu coração também esteve convosco, Beijos).
Agora parece que cada vez está mais próxima a nossa Luz ao fundo do túnel!!!

Ah!! só mais um a parte... meus queridos primos - Luís & Sérgio, desta vez a nossa Selecção vai-se confrontar com a vossa... mas espero que vibrem também por Portugal... ou então, serão… deixem-me pensar... deserdados da família... ;-)... Claro que estou a brincar, e também vos adoro... Beijos também para vocês...
;-) ;-)

Sem comentários: