segunda-feira, julho 03, 2006

ESTOU FARTA!!!

Estou farta disto tudo!!!
Este mês está a começar “lindamente”… como se não bastasse o aumento dos nossos passes (pela 2ª vez este ano, e acho que vai passar a ser assim), esta semana também chegaram as greves da Soflusa… não é que eu seja contra, pois todos devemos lutar pelos nossos direitos, só sou contra é da forma como esta está a ser dirigida, porque nos atinge de uma forma de onde não há escapatória possível… e como se não bastassem as 3h de manhã, à tarde são mais 3h, dado que os barcos que efectuam a travessia do Rio Tejo só entram em funcionamento a partir das 20.30h… é uma autentica injustiça para quem ao final do dia anseia por chegar a casa. Para agravar ainda mais a situação, não lhes basta um dia, tem de ser na 2ª, 4ª e 6ªF… Mas quem disse que esta vida era justa… sei que é injusto da minha parte, mas bem que podiam esperar mais uns dias… sei lá, talvez quando eu e outros estivéssemos de férias… claro que o efeito não seria o mesmo… mas de que adiantam estas greves… se bem me lembro desde Dezembro já foram várias… e resultados??!! Não sabemos se os há. Na minha opinião, se directa ou indirectamente também somos obrigados a participar nestas greves, porque não somos também informados dos seus resultados?? Acho que era mais do que justo…

Sem comentários: