quarta-feira, julho 05, 2006

PARABÉNS PORTUGAL...

Estou triste… muito triste mesmo, com este resultado :( :( :( que foi extremamente injusto!!!
E de facto, tenho que me render ás evidências… a nossa Selecção foi “ a grande pedra no sapato” deste Mundial, ou melhor o "pedregulho"… Como disse o Felipe Scolari eram “os patinhos feios…” Sim… porque os grandes, por pensarem que são os melhores não nos queriam lá, isto estava mais que certo. Mas 40 anos depois, voltámos a fazer História. Até o “meu vizinho" Ricardo abandonou a baliza para atacar a da França, Lindo!!! :) Mas mesmo assim… não deu em nada, já tínhamos sido muito “roubados”, neste jogo, até um Penalty nos tiraram! Agora que a vitória vá para a Itália, pois a seguir à nossa equipa, é a que pratica o melhor futebol. Talvez consigam a desforra do Euro2000 onde foram à final com a França, depois desta também nos ter eliminado. Quanto a nós, ainda temos o jogo com a Alemanha na disputa do 3º lugar, mas este já não terá o mesmo sabor… Pelo menos neste jogo, espero que ponham Nuno Gomes a jogar, pois não consigo compreender o porquê deste ter ficado no banco durante todo o campeonato. Para um jogador como ele, acho que essa decisão não foi nada justa!!! Mas fazer o quê!!! O que está feito, feito está... e não há como voltar a trás...
Lindo de se ver e ouvir, foram também os adeptos Alemães a torcerem por Portugal, porque no fundo podem não querer admitir mas nós fomos MUITO BONS…
Até eu estou a fazer história neste mundial, pois nunca pensei de vir a falar ou escrever tanto sobre este tema…

Sem comentários: